terça-feira, 19 de abril de 2011

Tentações diárias e motivação


Essa foto é só um exemplo do que tenho que "enfrentar" no meu dia a dia! Complicado, né?
Mas até que estou indo bem nesses primeiros dois dias de RA! Comi opções saudáveis no almoço e jantar (entenda-se saladas e proteínas! haha) e não extrapolei meus pontos (Nossa! eu não seria ngn sem meu iphone. Esse aplicativo nutrabem é uma mão na roda para quem tem preguiça de ficar anotando e somando as calorias! Baixem!).

Ainda estou esperando minha balança chegar, mas como  ontem eu estava ansiosa, resolvi parar em uma farmácia e me pesar... Pra que? Pra que?
Juro... quando eu vi o peso meus olhos arregalaram e eu quase cai pra trás... Eu não lembro se escrevi aqui que achava que estava com 77 kg mas... meu deus! Eu to com 81,5kg! NUNCA pesei isso! NUNCA cheguei na casa dos 80! Eu to assustada até agora... nunca tinha passado da casa dos 70... Eu juro que comecei a chorar discretamente na rua... mas conversei por cel com a minha mãe e me recuperei do susto... ai... que raiva... não sei como deixei chegar a esse ponto!
Mas eu tenho todas as ferramentas para reverter isso. E, ao contrário do que parece, fiquei mais motivada!
Bjosss

3 comentários:

  1. Eu tambem uso o NutraBem e AAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMOOOOOOOO esse aplicativo do iphone. Maravilhoso!

    Beijocas
    Juli
    www.blogosferalight.com.br
    www.dietando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli! obrigada por comentar!!!! =) Vou adicionar o seu blog na minha lista para seguir! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn, sei bem como é passar esses sustos... Tenho uma filha de 13 anos agora. No dia que ela nasceu, eu estava com 70kg. O que era muuuuuito para minha altura (1,54). Levava bronca do médico cada consulta. Em fevereiro desse ano cheguei a 77kg. Qdo me pesei chorei muito, afinal não tinha "ninguém" para sair de dentro da minha barriga e eu perder alguns quilinhos. Mas acho que qdo levamos esses sustos é que a gente se motiva mais ainda pra dar a volta por cima.
    Muito Sucesso pra ti!!
    Beijos
    Ah, se quiser dar uma olhadinha no meu blog é:
    http://mhofelmann.blogspot.com

    ResponderExcluir