segunda-feira, 18 de abril de 2011

Primeiro passo: balança!

http://www.submarino.com.br/produto/24/21323571/balanca+ice+c/+medidor+de++gordura,+liquido,+musculo+e+osso+-+plenna
Comprei minha balança hj no site do Submarino! Escolhi esse modelo pelo preço e porque, segundo a descrição, "Afere taxa de gordura, líquido, massa muscular, massa óssea"!
Ah! Também tenho ela na casa dos meus pais em Brasília e já sei usar!
Primeiro Passo foi dado!
Agora tenho que esperar 9 dias para chegar...
Vou tentar me pesar em alguma farmácia algum dia desses para pelo menos ter uma noção...
Hj comprei meu almoço aqui em frente de onde moro: salada de alface, tomate, cebola e palmito e peito de frango grelhado (devem ter uns 2 pedaços e meio)! 12 reais... achei carinho por uma saladinha meia boca. Mas fazer o que, né?
Não comi nada no café da manhã pq tive aula de "batatas" na faculdade e comi batata de tudo que é jeito... mas não exagerei mto não. Fiz uns cálculos malucos no meu celular (com o aplicativo nutrabem do iphone) e deu mais ou menos 305 calorias de manhã e 482 no almoço! Total de 788...
Até agora tá bom pq no Final de Semana consumi trocentas mil calorias...
Qd a gente come normalmente nem percebe a quantidade de calorias que coloca pra dentro, né? Até assusta!
Vamos ver como vai ser no estágio e se vou conseguir resistir a mais 6 horas de tentações! hehe
Obs.: Em algum momento terei que encontrar tempo e motivação para fazer atividade física... a preguiça me consome nessas hrs... mas eu falo isso em outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário