domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa e pé na Jaca!

A princípio, tenho uma notícia boa! Cheguei em casa e me pesei neste feriado! ESTAVA (bom enfatizar o tempo verbal pq eu pisei na bola, na jaca, no bolo aiaiaiaiai) com 78,5 kg! Acho que a balança da drogaria mentiu ou eu fechei bem a boca e deu algum resultado! hehehe
No entanto... como toda gordinha (hehe), me empolguei com os números e abri a boca nesse feriado... Comi, comi e comi e não contei as calorias... não sei o estrago que fiz pq a balança que comprei não chegou!
Ah... Não foram os ovos de páscoa que me tentaram, pq não entrou nenhum na minha casa... eu mesma me tentei fazendo cupcakes e bolo para o meu aniversário (Só passo a receita para quem não estiver de dieta, heim? hahaha)! Para completar, teve um churrasco e de noite comi um hamburguer dividido mais batata frita com meu namorado!
Ai gente... nessas hrs parece que eu sofro de amnésia seletiva e sou dominada pela gula.
Mas meu feriado foi muuuito bom! Adorei meu aniversário! Revi meus pais, irmão, alguns amigos e matei as saudades!  ÊÊÊ! Tô feliz!
Agora é retomar o rumo e voltar a fechar a boca!

Vou colocar umas fotinhos das gostosuras e da minha cara de feliz ao lado de tudo isso (hahahaha):





2 comentários:

  1. Aii deosssssssss, me segura isso sao CUPCAKES SUPER DUPER LINDOSSSSSSSS! Aaaaaaaaaaameeeeeeeey. sou viciada em cupcakes. amo, todos qualquer um.
    E principalmente os de buttercream (gordaobesa).

    Enfim.
    Preciso me desintoxicar de chocolate. Comi só chocolate ontem. Ewca.

    Beijocas
    te adicionei no msn!

    Juli

    ResponderExcluir
  2. Evelyn!!!!
    Realmente não tem como resistir... rs
    Mas tenho certeza que tudo se ajeita depois de um feriadão maravilhoso desses... bjs

    ResponderExcluir